sexta-feira, 14 de julho de 2023

Ilustrações do dia

 Por ele transitam os navios e o Leviatã* que formaste para nele brincar. Salmos 104:26

*monstro marinho do caos primitivo, mencionado na Bíblia, e cujas origens remontariam à mitologia fenícia.
 
Em momentos da vida, a impressão que se tem é de perceber que em algum momento o percurso que parecia certo, não é mais. Então se confere novamente a rota, e depois de novo e internamente o
 coração grita assim: VOCÊ ESTÁ PERDIDO!
Então...o salmista escreve.
Porque você está assim tão abatida minha alma? Ponha sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei, Ele é o meu Senhor e o meu Deus. Salmo 42





" A fé não atua no âmbito das possibilidades. Não há glória para Deus naquilo que é humanamente possível. A fé começa onde as forças do homem terminam." George Müller

"Senhor", disse Pedro, "se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas".
"Venha", respondeu ele. Então Pedro saiu do barco, andou sobre a água e foi na direção de Jesus.
Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: "Senhor, salva-me! "
Imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou. E disse: "Homem de pequena fé, porque você duvidou? "
Quando entraram no barco, o vento cessou.

Mateus 14:28-32


 

Nenhum comentário:

SAIBA MAIS

Livro Digital - Como Desenhar 15 Animais